Início ESPORTES “A gente sabe da tradição do clube”, afirma volante do Rio Negro...

“A gente sabe da tradição do clube”, afirma volante do Rio Negro na semana da estreia na Série B

0
Contratado por empréstimo junto ao Concórdia-SC, o volante Emerson Martins, 30 anos, é uma das apostas do diretor de futebol do Atlético Rio Negro Clube, Netto Jacaré, para a disputa do Campeonato Amazonense da Série B. Com passagem por vários clubes, como Brasiliense-DF, Floresta-CE, Brusque-SC e por último no Fast Clube, o jogador entra na reta final de pré-temporada, visando a estreia com o Tarumã, no sábado, 25/9, às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina. 
 
Para Emerson, o Rio Negro é um clube que tem toda uma história no futebol amazonense, por isso, ele promete muita dedicação para ajudar em retornar a elite do futebol amazonense, na qual nunca deveria ter saído.
 
“A gente sabe da tradição do clube, e estamos trabalhando muito forte durante esse período a parte física, técnica e tática com o treinador Mirandinha e o professor Rogério. A gente vai ficar bem preparado para honrar as cores da camisa do Rio Negro”, comentou, mas destacou que a história do clube, é um fator motivacional para que todos lutem pelo título e o acesso.

 
“A história do Rio Negro é muito grande, pois é um clube centenário. Com certeza, é uma motivação a mais. Estamos trabalhando forte, e creio que vamos fazer uma grande Série B e conseguir esse acesso e lutar pelo título”, disse o volante. 
 
De acordo com o jogador, o trabalho que está sendo realizado pela comissão técnica é para o grupo conquistar seus objetivos ao longo da caminhada na competição, que inicia no próximo sábado.
 
“Com certeza, nosso principal objetivo é conseguir o acesso, e consequentemente o título da segunda divisão. O futebol amazonense está numa crescente muito grande e o Rio Negro sendo um clube centenário com sua esturutra, não pode ficar de fora”, completou Emerson.
 
Dados
 
Emerson Martins da Silva, 30 anos, natural de Santarém-PA, joga como volante. O jogador pertence ao Concórdia-SC, mas foi emprestado ao Rio Negro. O volante passou pelo Goiânia, Novo Horizonte-GO, Sobradinho-DF, Santa Rita-AL, Rio Branco-AC, Ceilândia-DF, Brasiliense-DF, Floresta-CE, Brusque-SC e Fast Clube.

 
Assessoria do Rio Negro / Agência Sports Manaus 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile